Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais anedotas

Anedotas novas todos os dias. Navegue pelas tags para ver mais anedotas.

Anedotas novas todos os dias. Navegue pelas tags para ver mais anedotas.

Mais anedotas

13
Set17

Capuchinho

Ia o Capuchinho Vermelho a saltitar pela floresta quando se depara com o Lobo Mau, que aparentemente não a reconhece.
O Capuchinho diz:
- Olá!
- Olá.
O Capuchinho segura a cesta com as duas mãos e baixa a cabeça com ar envergonhado enquanto embala a cesta de um lado para o outro e diz:
- Então?
- Então o quê?
- Não sabes quem eu sou?
- Não.
- Hum... dou-te uma pista. Tenho um capuchinho vermeeeeeeeeelho!
- ...
- Sapatinhos vermeeeeeeelhos...
- ...
- Saia vermelhiiiinha...
- Não estou a ver...
- Lencinho vermelhiiiiiinho...
- ...
- Eu até tenho cuequinha vermeeeeeeelha! Não estás a ver quem sou?
- Foda-se... És uma puta?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D